domingo, dezembro 28, 2008

As noites são óptimas para os registos no diário de bordo... são uma boa altura para eu escrever.

A questão coloca-se: escrever o quê? Sei lá.. pôr para fora... ou tentar pôr para fora... gosto muito de reticências.

Vou aproveitar para preparar um artigo para o Notícias do Seixal quando eles se lembrarem de mim com menos de uma semana de antecedência... (mais reticências)

Vídeo do dia: na minha necessidade profissional de saber quais são os consumos culturais dos jovens descobri uma série com o título "O.C." - O.C. é o acrónimo para Orange County que aparentemente é um bairro cheio de gente rica na América. Na altura quando descobri esta série, colaborava com duas raparigas voluntárias completamente "apaixonadas adolescentemente" - automaticamente percebi que era o mesmo fenómeno do Beverly Hills xxxx (é um número que eu não me lembro e nem tenho paciência em procurar...).

Um dia, ao ver um dos episódios, a banda sonora era esta versão dos alemães Alphaville; nas minhas pesquisas pelo YouTube descobri este vídeo que ilustra tão bem o espírito da música e da versão que eu acho que foi muito bem conseguida!

P.S.: O nome do grupo é, curiosamente, Youth Group ;)

Sem comentários: