terça-feira, setembro 18, 2007

Pois é...

Com o aptana e com o gimp [software livre rula...], editei uma primeira página --> o meu currículo. Faltam coisas e ainda não está como eu quero mas pelo menos o mundo pode ficar a saber um pouco sobre o meu percurso profissional... durante esta semana tenho esta tarefa terminada.

Estou também estou numa de arranjar um domínio gratuito e digo já que os domínios tk são uma merda... se souberem de alguns fixes, deixem um comentário ou mandem um mail. Se calhar compro um domínio para as minhas coisas... mas só posso fazer isso quando tiver dinheiro... até lá... aguento-me.

Depois trabalhar com php e mysql para a instalação de coisas como o joomla ou wordpress... espero não fazer muita merda.

3 comentários:

D.I.E.S.E.L disse...

Pois e, se arranjares um emprego logo tens dinheiro!

D.I.E.S.E.L disse...

Pois e, se arranjares um emprego logo tens dinheiro!

D.I.E.S.E.L disse...

Pois e, se arranjares um emprego logo tens dinheiro!