sábado, setembro 15, 2007

Tenho "paletes" de trabalho em atraso mas que se foda!!! *

Ontem comecei a fazer uma página pessoal para pôr o meu currículo pessoal e experimentei o sistema do googlepages. Às tantas, percebi porque que é aquilo não é utilizado por muita gente... não dá para ser personalizado e não temos acesso ao código fonte...

Por isso, descobri esta cena --> www.free-web-hosting.biz
[via google]. Tem suporte para php [com o phpadmin] e com dez bases de dados de MySQL. Com isto vou aprofundar os meus conhecimentos enquanto webdesigner [vai-me fazer bem à saúde... mas sei que vou ficar ainda mais gordo... mas amanhã vou andar a pé]. Espero ter tempo para estas aventuras...

* Nota de redacção: Há liberdade de expressão para a utilização de vocábulos mais impróprios por isso posso dizer palavrões: é o meu blog pessoal... ;) - espero que não se sinta ofendidos... pode ser que comece a dizer palavrões em polaco, finlandês ou alemão... as coisas que se aprendem com voluntários SVE.

Sem comentários: